Vendedor: jotaccabral
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: FLORIANOPOLIS
Tipo: Produto
Categoria:  Corpete FLORIANOPOLIS
Tags: 
Preço: 0.00 

Produção de convites, bis, bisnagas de brigadeiro, tags, rotulos, album em scrapbook, kits para festas personalizados, brindes, banners para festas de aniversarios, casamentos, eventos, empresasA proposta do nosso trabalho é oferecer produtos únicos, diferenciados, artísticos e totalmente personalizados.
Rótulos, convites, tags e mais uma série de produtos impressos, além de lembranças, brindes, banners, guloseimas e kits escolares em duas versões, a "monte você mesmo" e a "montamos para você", esta opção somente para Florianópolis e Região.
Toda criação é focada no desejo do cliente sem repetição de artes.

Trabalho único e totalmente voltado aos que desejam algo exclusivo!

A Encanto & Festa pode enviar seus produtos para todo Brasil e Exterior, por correio e, para algumas cidades, por transportadora, dependendo do tamanho da encomenda.

Caso o cliente opte por adquirir apenas as artes, enviamos os arquivos em alta resolução por email juntamente com todas as instruções para que a impressão seja feita da forma correta.

Após a contratação e depósito mantenho contato constante com o cliente para troca de informações e envio de prévias até que esteja plenamente satisfeito com o resultado sem nenhum custo extra a não ser que haja mudança de tema, cores ou proposta do que foi previamente acordado.


(48)3348.12.71 // (48)8833.54.92 falar com Nicole



http://encantoefesta@blogspot.com


www.facebook.com/encantoefesta


encantoefesta@gmail.com


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -